Parece estar muito longe de se descobrir o que realmente aconteceu com a estudante do curso de direito da Universidade Tiradentes(UNIT), Debora Aparecida Mirachi, de 33 anos, que desapareceu desde a noite da última quinta-feira, dia 12 de dezembro deste ano.
De acordo com informações passadas por familiares à polícia, Debora Mirachi, na noite da última quinta-feira, teria retornado da universidade, passado em casa para deixar alguns pertences e depois, saiu de carro para dar uma volta pela cidade.
No dia seguinte ( 13/12), o carro da estudante um “Cross Fox”, foi encontrado com vidros e portas fechadas sem as chaves e com todos os documentos dela dentro do veículo, na rodovia José Sarney no Povoado Mosqueiro, zona sul de Aracaju. O que aumentou o suspense de seu desaparecimento.
A família de Debora, utilizou as redes sociais para divulgar o seu desaparecimento, e aproveitou para disponibilizar alguns telefones de contato para facilitar as buscas feitas pelos familiares e a polícia.
Qualquer informação que possa ajudar favor entrar em contato: 3255-2628 8856-1819 falar com Paula. — com Rafaela Ferreira e Ana Modas.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), as buscas continuam sendo realizadas através do Corpo de Bombeiros, Grupo Tático Aéreo (GTA) e Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).
Mas, sem sombras de dúvidas, para familiares, amigos, colegas e a polícia de Sergipe, continua sendo um grande mistério o desaparecimento de Débora Aparecida Mirachi, de 33 anos,
Por: Imprensa1.com.br
Fotos: Facebook e familia