Uma ousadia que parece não ter mais limites. Em plena luz do dia, no centro comercial de Aracaju, bandidos invadem a Secretaria de Estado da Saúde, anunciam o assalto e roubam a arma do vigilante.
Segundo a vítima (o vigilante da empresa Sacel), que prefere não ter o seu nome revelado. Os marginais chegaram à recepção da secretária na manhã desta quarta-feira, dia 18, por volta das 7h30 da manhã “Eles estavam de cara limpa, bem vestidos e de capacete nas mãos, querendo saber se aqui na secretaria marcava exame médico. Foi quando anunciaram o assalto e levaram a minha arma”, conta o vigilante.
Ele contou ainda, que um dos elementos mandou ele ficar de costas e lhe aplicou uma gravata. Golpe de artes marciais conhecido como “mata-leão” e puxaram sua arma da cartucheira. “Não se mexe, não se vire porque se não, eu atiro em sua cabeça”, declara.
Após o roubo, os marginais foram até a esquina do beco dos cocos onde a moto CB 300 deles estava estacionada e em seguida fugiram com destino ignorado.
A polícia foi chamada, realizou algumas rondas pelo centro e bairro vizinhos em Aracaju, mas não conseguiu prender os bandidos.
Na secretaria e ao seu redor dela, não existia câmeras de monitoramento.
Por: Imprensa1.com.br
Foto: Marcos Couto/ Liberdade FM
Fonte: Liberdade FM 99,7h ( Programa Liberdade Sem Censura).
Bandidos invadem secretaria de saúde e roubam arma do vigilante