O PSB sai do governo de fronte erguida. Belivaldo (Secretário da Educação), Elber (Secretário de Turismo) e Maurício (Secretário do Esporte) mostraram-se à altura de suas responsabilidades e orgulham o nosso partido.
Os nossos secretários, diretores e assessores cumpriram com dignidade os ideais do PSB e a delegação que lhes foi entregue pelo saudoso Governador Marcelo Déda.
Os ideais e princípios que nortearam a atuação do PSB no governo, com ética, honestidade e trabalho, qualquer que seja a decisão que iremos assumir no dia 11/4, continuarão a ser a nossa bandeira de luta.
Devo registrar, por um dever de justiça que o governador Jackson Barreto, sempre portou-se de forma cordial e atenciosa com os secretários do PSB, dando-lhes todo apoio necessário para o bom desempenho de suas atividades administrativas.
O importante é que o PSB deixou inscrita na história do governo que ajudamos a edificar pelo voto livre da população, a marca da competência, da seriedade e da lealdade à causa pública.
Os cargos são passageiros, mas é permanente a fidelidade aos valores que constroem uma verdadeira democracia.
Antonio Carlos Valadares
Senador da República