A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), lançou na primeira noite do Pré Caju 2013 sua nova marca. A apresentação aconteceu no camarote da Prefeitura, em meio a um espetáculo pirotécnico.“O Futuro se faz com amor e trabalho”. Esse é o conceito da nova marca da Prefeitura, que teve seu projeto gráfico inspirado em coisas da Capital e do Estado: os raios ascendentes tiveram como base de criação os cabos de contenção da ponte que liga Aracaju à Barra dos Coqueiros; já as cores foram baseadas nas cores da bandeira de Sergipe, acrescida da cor laranja que traz a expressão de uma cidade alegre, solar e pulsante.
De acordo com o prefeito, todas as agências que participaram do processo de criação da nova marca da Prefeitura de Aracaju tiveram trabalhos excelentes. Mas, que o novo conceito foi escolhido pela simbologia, que transmite que é de um governo sério e que cumprirá com suas metas.
“Com amor e muito trabalho cumpriremos as metas do nosso governo, porque foram compromissos assumidos com o povo de Aracaju”, afirmou o prefeito.
Na oportunidade do Evento, João Alves Filho desceu à avenida e foi recebido pelos foliões com muita demonstração de carinho.
Por: Imprensa1
Foto 01: Reprodução Bom Dia Sergipe
Demais Fotos: Site Aracaju.se.gov.br
Fonte: Site Aracaju.se.gov.br