A vereadora Lucimara Passos (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 18/6, para rebater pronunciamento feito pelo vereador Agamenon Sobral (PP) na Sessão da última terça-feira, 17/6, na qual o parlamentar afirmou que a vereadora foi investigada pelo Ministério Público Federal por suspeita de desvio de verba da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), quando comandava a pasta.
“As palavras que ele proferiu contra a minha pessoa foram extremamente agressivas e que não tinham o menor compromisso com a verdade“, afirmou Lucimara. A parlamentar se defendeu das acusações ressaltando que o colega Agamenon tem tentado jogar o seu nome na lama. “Ele me julgou, condenou e tentou me penalizar junto à opinião pública. Mentiu e jogou com a mente e coração das pessoas para tentar sujar a minha imagem”, disse.
Lucimara voltou a afirmar que as acusações feitas são inverídicas. “Ele não tem prova e me acusa com base em interpretações que ele faz de matérias publicadas na imprensa”, frisou. A vereadora voltou a cobrar posicionamento da Comissão de Ética da CMA. “Graças a Deus vivemos na era da tecnologia e está tudo gravado e não preciso ter testemunho de ninguém. Fui agredida e julgada injustamente pelo vereador e estou aguardando, com muita paciência, o julgamento da Comissão de Ética”, completou.
Por Bruno Almeida
Foto: Acrisio Siqueira