Mais uma vez a vereadora Lucimara Passos (PCdoB), ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para se defender de acusações do vereador Agamenon Sobral (PP). Nesta quarta-feira, 25/6, a parlamentar disse que durante a Sessão, Agamenon a chamou de faltosa por não estar presente no inicio dos trabalhos de hoje.
“Eu cheguei atrasada porque estava numa audiência da Justiça e não pedi para justificar minha ausência porque vinha para a Sessão”, justificou Lucimara acrescentando que Agamenon faz acusações as pessoas sem provas concretas. De acordo com a vereadora, o parlamentar acusou-a de corrupta e é isso que está sendo julgado na Comissão de Ética da CMA.
Lucimara disse ainda que não vai admitir que o vereador continue julgando e condenando as pessoas da Tribuna da Casa Legislativa. “Honro muito o nome de família simples que carrego, não vou admitir que Agamenon aja de maneira irresponsável. Ele tem que parar de se fazer de santo que o povo sabe que ele não é”, ressaltou.
Ainda sobre as acusações de Agamenon a várias categorias, a vereadora continuou seu discurso afirmando que as acusações sem provas precisam ser coibidas. Segundo a vereadora, a Comissão de Ética precisa proferir o resultado do processo, já que, ouviu as partes e analisou documentos antes da Câmara entrar em recesso.
Por Viviane Cavalcante
Foto: Acrisio Siqueira