Uma mulher que ainda não teve sua identidade revelada, está sendo acusada pelas próprias filhas de tê-las alugadas para serem estupradas por homens em uma fazenda no município sergipano de Itaporanga D`Ajuda, até o final desta quinta-feira , dia 17 , não foi localizada pela polícia. Isso tudo ocorria sem o conhecimento do pai que reside em Maceió-AL.
Continua repercutindo a informação de que uma mãe teria “alugado” quatro filhas menores tendo entre 6 e 11 anos, para que elas fossem abusadas sexualmente por homens que as levavam para uma fazenda no município de Itaporanga D`Ajuda e lá submetiam as crianças praticar estupros e atos libidinosos.
A partir do fato que veio a tona no inicio da semana, muitas informações começaram a ser divulgadas, principalmente pelo Conselho Tutelar de Maceió, em Alagoas, onde o caso está sendo tratado, já que o pai da criança fez a denuncia naquele município.
Na tarde desta quinta-feira , dia 17, uma nova informação foi divulgado pelo conselheiro tutelar de Maceió, Fernando Silva. Em entrevista ao programa Liberdade News, aos radialistas Magna Santana e Jason Neto, o conselheiro afirmou que “tenho certeza que muita gente será presa em Itaporanga porque a policia dai está empenhada em desvendar este caso. A delegada do município já está com toda a documentação sobre esse problema. Encaminhei na manhã de hoje, por email, o relatório sobre os fatos, com o depoimento das meninas, o nome da mãe e de algumas pessoas que podem estar envolvidas nesse caso. A delegada Mariana também está vendo a possibilidade de vir para Maceió para ouvir as crianças”, afirmou Fernando.
Outra informação divulgada pelo conselheiro também chamou a atenção. Fernando afirmou durante a entrevista que esse caso já havia sido comunicado à policia sergipana, inclusive segundo ele, havia protocolo da entrega da denuncia com os documentos, o que não se sabe é o porque só agora, após denuncia do Conselho Tutelar de Alagoas é que o caso veio a tona.
Enquanto isso, até o momento ninguém tem conhecimento do paradeiro da mãe das crianças que está sendo acusada. Ela (mãe) está desaparecida tendo inclusive a família não saber da sua localização, já que na manhã de hoje, o radialista e jornalista, Marcos Couto, do Liberdade News, esteve em Itaporanga D`Ajuda e ouvindo algumas pessoas, descobriu que a acusada teria sido vista em frente a uma agencia bancária, falando ao telefone e demonstrando nervosismo.
O repórter , Marcos Couto também ouviu uma das irmãs da mãe acusada de “alugar” as filhas que afirmou ao radialista não acreditar na culpa da irmã. A mulher preferiu afirmar que “é preciso aguardar as investigações”.
Reprodução: ww.Imprensa1.com.br
Por: Munir Darage/ www.faxaju.com.br
Fonte: www.faxaju.com.br
Fotos: Redes Sociais/ internet