Uma ousadia sem mais tamanho por parte de marginais no final da manhã desta quinta-feira, dia 31, no Loteamento Maria do Carmo 3, Bairro Rosa Elze no município sergipano de São Cristóvão .
Os bandidos amassaram a viatura da Polícia Militar (PM), quebraram um dos retrovisores e cortaram os quatro pneus.
O fato aconteceu na Rua 04, do Loteamento Maria do Carmo 3, por volta das 11h da manhã, desta quarta-feira, dia 31. Quando a guarnição da PM, Pantera 03 composta por um sargento e um saldo realizavam rondas pelo Bairro Rosa Elze.
Os policiais avistaram um elemento com atitudes suspeitas e ordenou que ficasse parado, ao receber a ordem o mesmo saiu correndo em direção a Rua 04, conseguindo se esconder em uma das áreas que dar acesso a um matagal.
Mesmo com alguns populares e amigos do suspeito atrapalhando o trabalho da polícia, o sargento e o soldado entraram de mato e ruas adentro e foram em busca de prender o fujão. Sem êxito, os militares ao retornarem para viatura a encontrou danificada na altura do teto, retrovisor e pneus cortados e secos.
Eles então acionaram o 190 em busca de reforços para fazer rondas pelo local a fim de encontrar o fugitivo e os vândalos que danificaram a viatura.
Minutos depois, uma viatura do policiamento da cidade de São Cristóvão que teve que retornar para a cidade em atendimento a outra ocorrência.
O sargento e o soldado ficaram sozinhos no local aguardando a chegada de um guincho, que só chegou depois de 40 minutos. O carro então foi levado para uma oficina, os policiais que estavam em menor número escaparam do perigo e o suposto bandido e amigos impunes.
O detalhe é que não vire moda em Sergipe.
Por: Imprensa1.com.br