Os moradores do Loteamento Marivan, localizado no Bairro Santa Maria, estão indignados com as más condições das vias. Há cerca de dois anos, a gestão anterior da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), realizou obras na região, mas, de acordo com o vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Jailton Santana (PSC), as ruas estão completamente destruídas.
“Fui informado de que a obra foi realizada por uma grande construtora do nosso estado, a Construtora Celi. No entanto, também soube que o Executivo não cumpriu o que foi acordado na licitação. Ainda não conversei com nenhum engenheiro da Celi sobre esse contrato, mas me comprometi com a comunidade do Marivan a levar essa questão à PMA”, afirmou Jailton.
Segundo o parlamentar, os investimentos da Prefeitura na localidade foram altos e há um prazo de garantia na obra realizada. “É inadmissível que o dinheiro público seja jogado pelo ralo. E esse é um exemplo prático. Por isso, vamos atrás dos responsáveis pela execução da obra e vamos cobrar providências do Ministério Público. Não podemos admitir que situações como essa continuem ocorrendo, porque ali foi investido o dinheiro do povo”, ressaltou.
Jailton garantiu que, nos próximos dias, trará mais detalhes sobre a situação do Loteamento Marivan. “São muitas promessas, mas pouco se faz por estas comunidades, que não podem continuar sofrendo com os desmandos administrativos na Capital. Vou solicitar uma audiência com o prefeito, para apresentar essa demanda”, finalizou o vereador.
Por Lays Millena, assessoria de Imprensa do parlamentar
Foto: Acrisio Siqueira