Os Policiais Militares do serviço velado do Grupo Tático Motorizado ( GETAM), conseguiram apreender no início da tarde desta quinta-feira, dia 26, o menor de 17 anos, acusado do ato infracional análogo a um tiro na cabeça do Secretário Geral da OAB de Sergipe, Sergio Aragão de Melo, no último dia 09 deste mês de fevereiro.
O adolescente foi apreendido por volta das 15h30, no Bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju, depois de um trabalho investigativo dos policiais : Sgto. Júlio neto e soldado Pedro Cerqueira ( velados do GETAM).
O jovem está sendo ouvido pelo delegado do DHHP, e a qualquer momento outras informações.
https://soundcloud.com/mprensa1/jovem-confessa-ter-atirado-no?in=mprensa1/sets/acusado-de-atirar-contra-o
ENTENDA O CASO
No final da noite desta segunda-feira, dia 09, o secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE), Sérgio Aragão de Melo, foi baleado na cabeça, após ser cercado por dois bandidos no semáforo da Rua Vila Cristina com Avenida Barão de Maruim, no centro comercial de Aracaju, próximo a Praça Camerino.
De acordo com algumas informações preliminares, o advogado teria saído da Escola Superior de Advocacia, e ao parar o seu veículo Hilux , no sinal vermelho, foi abordado pelos marginais. Onde um deles bateu no vidro e atirou contra cabeça de Sergio.
Mesmo sendo o tiro na cabeça, não deixou Sergio Aragão inconsciente. O mesmo recebeu ajuda de transeuntes, da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi levado para o hospital particular do
De acordo com o presidente da Ordem, Carlos Augusto Monteiro, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 10, haverá uma reunião da diretoria da OAB/SE com o secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado.
A qualquer momento outras informações
www.imprensa1.com.br