A polícia de Sergipe encontrou na manhã deste domingo, dia 15, na areia da Praia de Atalaia em Aracaju, o corpo da turista de Belo Horizonte, Cleuza Lourenço Machado, 48 anos, que estava desaparecida desde à tarde do último sábado, dia 14.
Por volta das 6h da manhã, o corpo da jovem foi encontrado esticado na areia, sem roupas e com sinais de violência, próximo a Passarela do Caranguejo. Banhistas que passeavam pela orla, foram os responsáveis em chamar à Polícia Militar até o local.
A vítima, só foi identificada após a chegada de uma amiga que apresentou a carteira de identidade dela. A amiga explicou aos policiais que ela e Cleuza, tinham saído de Belo Horizonte e chegado em Aracaju na última segunda-feira, dia 09, para passear na capital sergipana.
A amiga disse ainda, que Cleuza Lourenço, tinha saído do apartamento onde estavam hospedadas no final da tarde do último sábado, alegando que iria tomar banho de mar e, não mais retornou para a pousada.
O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML-SE), onde até as 20h deste domingo, dia 15, não havido sido liberado, porque ninguém da família compareceu no IML com a documentação necessária.
A qualquer momento, outras informações.
E não perca! Nesta segunda-feira, dia 16, das 11h as 12 na Rádio Imprensa.FM ( www.imprensa.fm) No Programa Imprensa1, com Marcos Couto.
Por: www.imprensa1.com.br
Fotos: Grupos e Redes Sociais