Na noite deste domingo, dia 05, oito adolescentes foram flagrados tentando fugir da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip). Os mesmos são acusados de praticarem o ato infracional análogo a estupro em outro adolescente de 17 anos, recém-chegado a unidade disciplinar.
De acordo com uma fonte do site Imprensa1, desde a última sexta-feira, dia 04, o garoto de 17 anos vinha sendo abusado sexualmente pelos internos.
Segundo a vítima, ele foi acusado de “cabueta” pelos seus colegas, porque tinha dado uma informação em juíza que tinha sido o autor de um roubo e sim, o seu cunhado, preso recentemente que subiu para o presídio.
O adolescente contou também ao site Imprensa1, que sofreu abusos sexuais anal e oral. Além de ser espancado, teve suas duas mãos cortados quase na forma de uma cruz, dando uma idéia como se eles quisessem crucificá-lo.
O caso foi parar na Delegacia Plantonista (Deplan), em Aracaju.
O Jovem após ser ouvido pelo delegado de plantão foi encaminhado para realização de exames e depois retornou para Usip.
Já os oito acusados, foram todos ouvidos. Só, que dois entre os oito, foram apontados como sendo os lideres dos atos infracionais e por isso, tiveram que serem colocados em um lugar reservado na Usip para não sofrerem repressões e ameaças de morte dentro da unidade.
Por: www.imprensa1.com
Fotos e áudio: Impreensa1
OUÇA AGORA! O QUE DISSE O ADOLESCENTE
No site WWW.IMPRENSA1.COM OU WWW.IMPRENSA1.COM.BR
Por: www.imprensa1.com.br
Fonte: do site Imprensa1
Fotos: Imprensa1