Policiais civis lotados em Japaratuba e na Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) prenderam nesta terça-feira, 31, Gildasio de Jesus Andrade e Elielson Francisco da Silva.
De acordo com a delegada Vivianne Jardim, a prisão de Gildásio ocorreu em Aracaju com mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio ocorrido no ano de 2013, em Japaratuba. Apesar de negar participação no delito, há outras provas que o incriminam. Já Elielson foi preso na cidade de Japaratuba, em virtude de mandado de prisão definitiva pelo crime contra o patrimônio expedido pela Comarca de Poço Verde.
“Chegamos aos indivíduos através de uma outra investigação, em que os nomes deles foram mencionados. Ao checar nos sistemas, verificamos que haviam mandados de prisão em aberto. Os dois encontram-se custodiados, à disposição da Justiça. É importante reiterar que a participação da sociedade é fundamental e que, havendo informações que levem a suspeitos de crimes, podem ligar para o Disque-Denúncia da Polícia Civil através do 181”.
Reprodução: Imprensa1
Por: Ascom da SSP/SE