No início da manhã desta quarta-feira, dia 1o de Junho, o homem que fazia parte de uma equipe de segurança particular na festa junina do município sergipano de Rosário do Catete, fica entre a vida e a morte após receber um tiro na nuca.
De acordo com informações de populares, Nilton César dos Santos, já tinha terminado o seu serviço na festa. Ao passar pelo posto de combustível de Rosário do Catete com destino ao ponto de ônibus, foi chamado por funcionários para intervir junto a rapazes que estavam no posto com um som de mala perturbando o sossêgo.
Depois de boa conversa, o problema foi resolvido. O segurança ao dar as costas foi surpreendido com um tiro na nuca. Levado para o hospital do município foi constatado que o caso era grave/gravíssimo, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE), passando por uma série de exames.
Alguns amigos e familiares tinham recebido a informação que a situação era tão grave que Nilton César poderia ter morte cerebral. Até o fechamento desta matéria (08h32) não tivemos novas informações.
O bandido e seus comparsas ainda estão foragidos .
Por: Imprensa1
www.imprensa1.com. ZAP 0xx79 9 8803-3449