Ao ter conhecimento das declarações do governador Marcelo Déda, contra a sua pessoa no tocante a agonia política, e que Déda teria sido o sabão em pó “OMO”, com o objetivo de lavar as suas roupas sujas desde 2010, e apagar as nodoas da sua biografia.No inicio da noite desta sexta-feira, dia 24, o empresário e articulador político Edvam Amorim, mandou um recado para o seu oponente político.
“Diga a ele assim, que eu disse o seguinte: que ele pegue o sabão “OMO” dele. Guarde, para poder lavar as roupas suja dos réus do” Mensalão do PT”, e do chefe dele, José Dirceu”, recomenda Edvam.
“E mais, vou mandar pra ele uma caixa de “óleo de peroba”, já que ele está falando em limpeza… Pra depois ele se olhar no espelho, que ele gosta e é vaidoso”, declara Amorim.Edvam Amorim disse ainda, que em respeito à família de Deda “Os filhos, as filhas, mulher e tal… E esse assunto, essa discussão eu dou por encerrado. Não vou mais ficar batendo boca com ele sobre isso,” EM RESPEITO, EU ENCERRO “”, finaliza.Por: Marcos Couto /Imprensa1.com