No inicio da tarde desta segunda-feira, dia 22, a juíza de direito, Isabela Sampaio Alves, da 1ª Vara Criminal de Socorro, concedeu o alvará de soltura ao presidente da Cooperativa de táxi lotação de Nossa Senhora do Socorro (Coopertalso), Leônidas Silva dos Anjos , “Léo”. Inicialmente pontado de ter sido o mandante do assassinato que vitimou o taxista, ADELMO TORRES ROCHA JUNIOR, de 30 anos, na tarde do dia 04 de março deste ano, ao lado da Praça de Eventos na Avenida Coletora do Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. No entendimento da justiça de Sergipe, não há por ora, provas acerca do envolvimento de LEÔNIDAS SILVA, por isso ele foi posto em liberdade.
De acordo com informações colhidas pelo site Imprensa1, os indícios de materialidade e autoria do delito estão evidenciados pelo inquérito policial de nº 035/2017, oriundo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, apenas em relação aos representados: GUSTAVO VITÓRIO DE OLIVEIRA, acusado de ter sido o autor dos disparos e HERYCKSON DOUGLAS BATISTA DE JESUS, o taxista do município sergipano de Barra dos Coqueiros, acusado de ter dado fuga a Gustavo Vitório. De acordo com a decisão judicial, ambos tiveram suas prisões convertidas de temporárias para preventivas.
De acordo com uma fonte do site Imprensa1, GUSTAVO VITÓRIO DE OLIVEIRA, permanece preso na 1ª Delegacia Metropolitana (DM), no Bairro Leite Neto, zona sul de Aracaju e HERYCKSON DOUGLAS BATISTA DE JESUS, está na 4ª DM, no Conjunto Augusto Franco, também zona sul de Aracaju.
INTERROGATÓRIO E DECISÃO / www.imprensa1.com
Por: www.imprensa1.com