Uma tentativa de assalto frustrada para os dois marginais que tentaram um arrastão no ônibus que fazia a linha Augusto Franco/Beira Mar, na noite desta terça-feira, dia 23. Um foi preso e outro morreu após reagir à voz de prisão de um policial que estava apaisana.
De acordo com informações colhidas pelo site Imprensa1, por volta das 20h, o ônibus da empresa Modelo trafegava pela Avenida Rio Branco próximo a Praça do Mini Golfe, no centro de Aracaju quando os dois marginais anunciaram o assalto e começaram a recolher os pertences dos passageiros.
Um policial que estava no coletivo esperou o momento adequado e deu voz de prisão, o assaltante que estava com arma de brinquedo (simulacro) em punho não parou e passou a impressão que ia atirar no policial, com isso, ele foi baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Enquanto o seu comparsa, foi apreendido já que se tratava de um adolescente de 16 aninhos.
O homem que morreu no local foi Identificado como sendo, Edmilson Ferreira dos Santos Filho, de 18 anos, conhecido como “Isaias”. Tanto ele como o adolescente moravam no bairro Coqueiral, zona norte da capital sergipana.
Até o final da manhã desta quarta-feira, dia 24, o corpo de Edmilson Ferreira, ainda não tinha sido retirado do IML de Sergipe.
Por: www.imprensa1.com
Fotos: Colaboradores do site Imprensa1 via WhatsApp