A festa mais animada do nordeste brasileiro no mês de junho realizada na capital sergipana, o “Forró Caju” poderá não acontecer neste ano de 2017. E se vier a ocorrer, somente terá três dias de programação.
De acordo com uma fonte do site Imprensa1, as datas pré-definidas para a realização da festa seriam: 23,24 e 25 de Junho, e que a redução no número dias da festa, que já ganhou gosto popular dos sergipanos e turistas, seria a falta de recursos financeiros e as dificuldades em firmar parcerias.
Na madrugada desta terça-feira, dia 30, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), viajou para Brasília em busca de recursos para a realização da festa e firmar convênios que possam melhorar a vida dos aracajuanos. Ainda pela manhã, o prefeito se reúne com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi.
O gestor municipal vai solicitar a liberação de verbas para a retomada de obras que se encontram paralisadas, discutirá o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, apresentará novos projetos da cidade e na oportunidade, o prefeito Edvaldo Nogueira solicitará o patrocínio da Caixa Econômica para o Forró Caju 2017.
Dando sequência a sua agenda na capital federal, no período da tarde, Edvaldo será recebido pelo Ministro das Cidades, Bruno Araújo em audiência solicitada através do líder do governo federal no Congresso, deputado federal André Moura.
Por: www.imprensa1.com