Na sessão desta quinta-feira, 1 de Junho, no Pleno do Tribunal de Contas do Estado, a Conselheira Suzana Azevedo, foi acusada pelo presidente do TCE, Clóvis Barbosa de Melo, de ser ¨fofoqueira¨! A acusação foi vista por Suzana Azevedo, como desrespeitosa e perversa, sendo que jamais vivenciou tal ofensa por onde já trabalhou.
A conselheira acredita que o presidente do TCE, não parou para refletir no que dizia e de certa forma espera uma retratação do colega Defensor Clóvis Barbosa, pois não há assessor algum que trabalhe para ela que esteja alimentando fofocas em seu nome. “Não admito isso Senhor Presidente, é um desrespeito para comigo! Autorizo ver em meu celular se mantive contato com o jornalista Diógenes”, falou Suzana.
De acordo com o presidente do TCE, o jornalista Diógenes em sua coluna no jornal Correio de Sergipe, divulgou que o presidente Clóvis Barbosa, teria desrespeitado o prefeito de Tomar do Geru, Pedro Balbino, numa reunião realizada ontem, dia 31/05 no tribunal, o que não procederia, e que em outras vezes já havia adivertido a companheira Suzana Azevedo sobre outros fatos já divulgados por seus assessores.
A Defensora Pública Suzana Azevedo, ainda afirma que onde já se viu em todo o Brasil, um ministro ou Desembargador, ir ao rádio fazer insinuações contra um membro do seu colegiado, numa casa de iguais? Que não desonra ninguém, e que espera retratações.
Imprensa1.com
foto: TCE