É com profundo pesar que a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Estado de Sergipe lamentam o falecimento do policial civil Paulo Sérgio Souza de Jesus, 58 anos. Em tempo, o secretário João Eloy e a delegada-geral Katarina Feitosa se solidarizam com a dor de familiares, parentes e colegas do profissional.
Servidor do estado desde 1988, quando ingressou na Polícia Civil, Paulo Sérgio sempre desempenhou suas atividades com muita responsabilidade e dedicação. Atualmente, o policial civil estava lotado na 3ª Delegacia Metropolitana, onde trabalhava como chefe de custódia, no combate à criminalidade.
No decorrer deste domingo, 04, a SSP estará informando o local e horário de velório e sepultamento do corpo do policial civil.
Vale ressaltar que a SSP não medirá esforços para alcançar os responsáveis pelo crime e, de imediato, iniciou os trabalhos para tal. Neste momento, unidades da Polícia Civil estão mobilizadas no sentido de descobrir a motivação do crime e seus autores. As investigações estão sendo conduzidas pelas equipes do Complexo de Operações Policiais (COPE) e Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).
Sobre o caso, a delegada-geral Katarina Feitosa estará na manhã desta segunda-feira, 05, às 08h, na sede do COPE, a fim de dar mais esclarecimentos sobre o triste ocorrido.