A delegada Daniela Lima, que atua na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito que preside o inquérito do acidente de automóvel que vitimou a cantora Eliza Clívia e o esposo Sérgio Ramos, no dia 16 de junho deste ano de 2017, acompanhará na manhã desta quarta-feira, dia 05, o trabalho de peritos sergipanos no local em que as vítimas vieram a óbito.
Uma perícia de campo para cálculo de velocidade de veículo ocorrerá nos cruzamentos entre as ruas Maruim e Arauá, Centro, Aracaju/SE, no período compreendido entre 8 e 12h. A perícia tem como objetivo verificar a velocidade em que estavam os veículos no momento da colisão.
Os trabalhos podem ser concluídos antes do horário reservado para os trabalhos da equipe de perícia. Assim que os trabalhos forem concluídos, o trânsito voltará ao normal na localidade.
Os peritos vão fazer, na verdade, uma comparação entre aquela imagem que foi divulgada no dia do acidente com a mesma câmera, sendo que eles utilizarão balizas nesse processo pericial para cálculo de velocidade. Então, vão comparar uma imagem com a outra, tentando estimar a velocidade do ônibus no momento do acidente, com o uso das balizas que serão colocadas na rua Arauá.
A perícia pode ser concluída antes do horário previsto. Assim, que os trabalhos forem concluídos, o trânsito voltará ao normal na localidade.
NOTA DA SMTT
Trânsito será interditado em algumas ruas do Centro durante a manhã de quarta-feira
A SMTT de Aracaju informa que o fluxo de veículos será interrompido em algumas áreas da região central da capital na manhã de quarta-feira, 5 de julho, das 8h ao meio-dia. Os trechos afetados são: cruzamento da rua Capela com rua Propriá; cruzamento da rua Santa Luzia com rua Itaporanga; e cruzamento da rua Lagarto com rua Maruim.
Agentes de trânsito estarão nos pontos citados para orientar os condutores. Durante toda a manhã, os ônibus que circulam por esses locais também serão desviados para as vias mais próximas. A relação de linhas afetadas está no site www.smttaju.com.br
A interdição foi solicitada pela Polícia Civil.
Por: Ascom da SSP/SE
Reprodução: www.imprensa1.com