Mais uma vez, os policiais civis de Sergipe lotados na Delegacia de Roubo e Furtos (Derof) que tem a frente da coordenação a delegada Juliana Alcoforado, conseguiram dar uma resposta rápida a sociedade ao prenderem no final da tarde desta quinta-feira, dia 13, os acusados de assassinar dia 30 de junho deste ano, no Bairro Lamarão o marchante, Victor Tavares de Jesus, de apenas 20 anos.
Os dois acusados pelo crime são eles: Mateus Santos Costa, de 20 anos de idade e um adolescente de 16 anos. Tanto a prisão do Mateus, como a apreensão do menor aconteceram no mesmo bairro onde aconteceu o crime (Bairro Lamarão zona norte de Aracaju).
De acordo com os policiais da DEROF, no dia do homicídio uma sobrinha foi abandonada pelos marginais e em seguida, apreendida pela polícia dando início a todo um trabalho que resultou na elucidação do homicídio. No interrogatório após ser preso, Mateus Santos, confessou ser autor do disparo na cabeça do comerciante e que o adolescente teria sido o seu parceiro na ação criminosa.
Segundo informações colhidas pela delegada Juliana Alcoforado, no dia 30 de junho o comerciante Itabaianense, Victor Tavares de Jesus, de apenas 20 anos, teria acabado de realizar uma entrega de carnes na feira livre do Bairro Lamarão, onde familiares também possuía uma banca e ao se dirigir ao seu veículo teria sido abordado, onde foi atingido com tiro na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os mandados de prisão e internação foram obtidos junto ao Juízo Plantonista da Capital e os detidos encaminhados para Delegacias onde aguardarão remessa às Unidades de Custódia.
Por: :www.imprensa1.com