Policiais militares e equipe do Corpo de Bombeiros de Sergipe, encontraram enterrado no final da tarde desta quarta-feira, dia 09, o corpo da idosa,Vaudira Joaquim de Jesus, de 63 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira, dia 07 do povoado Arranhento, município sergipano de Aquidabã.
Com ajuda de cães farejadores, o corpo da idosa foi encontrado enterrado em uma cova rasa com sinais de requintes de crueldade dentro de um matagal às margens da rodovia que interliga os municípios de Aquidabã e Graccho Cardoso. Os policiais da perícia técnica encontraram algumas perfurações no corpo da vítima oriunda de arma branca.
Depois de um trabalho investigativo a polícia chegou a um suspeito, José Lima Santos, que estaria respondendo judicialmente por uma tentativa de homicídio ocorrido a cerca de dois anos contra a idosa. Onde teria discutido com a senhora, Vaudira Joaquim e atirado na perna dela. Com isso, houve a denúncia e o acusado veio a responder o referido processo.
Mas, tudo teria começado quando em 2015, o filho de José Lima foi assassinado e o filho da idosa Vaudira, tinha sido apontado como autor pela morte do filho dele. Houve então uma desavença e Lima, atirou na vítima.
Mais informações, a qualquer momento.
Por: www.imprensa1.com
Foto: Grupos e Redes Sociais