O quarto álbum do cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista paulistano, Curumin, finalmente chega á Aracaju. Promovido pelo Zons Produções, o lançamento do disco “Boca” irá acontecer no dia 02 de setembro, a partir das 19 horas, na Reciclaria Casas das Artes, com abertura da banda Samba do Arnesto. O evento é uma prévia para o Festival Zons, que acontecerá em novembro deste ano, com a promessa de muitas surpresas e novidades.
Lançado em 2017, cinco anos após seu último álbum, “Boca” foi produzido por Curumin (bateria e voz) ao lado de Lucas Martins (guitarra e baixo) e Zé Nigro (baixo e guitarra), que formam a banda nos shows da turnê. O disco conta com diversas participações, a exemplo de Russo Passapusso, parceiro de Curumin tanto na musicalidade, como na expressão, além da espanhola Indee Styla, do rapper Max B.O e das parceiras de longa data Iara Rennó, Anelis Assumpção e Andréia Dias.
O Samba do Arnesto, criado em 2012, também chega com um show inédito. A banda, que resgata as raízes do samba tradicional brasileiro a partir de uma releitura contemporânea, trará um repertório especial, acrescido de referências do samba rock, a exemplo de Jorge Ben, Di Melo, Seu Jorge, Marku Ribas e outros. A formação da banda conta com Rafael Oliva (voz e violão), Roque Sousa (voz, pandeiro e tamborim), João Alberto (voz, surdo e efeitos), Lucas Matos (Cavaquinho e Pandeiro), Nonato Matos (Bateria).
A Reciclaria Casa das Artes está localizada em frente ao Aeroporto Santa Maria, em Aracaju. Mais informações podem ser obtidas pelo evento no Facebook. O primeiro lote de ingressos estão à venda, até o dia 24 de agosto à R$35, pelo site www.sympla.com.br através do link Zons Produções apresenta Curumin e Samba do Arnesto, ou nos pontos de venda:
– Blend Burger (Salgado Filho e Parque dos Cajueiros)
– Bela Prata (RioMar Shopping e Shopping Jardins)
– Om Burger (Reciclaria)
Obs: Venda nos pontos físicos apenas para pagamento em dinheiro.
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: Luana Feldens – Jornalista
(79) 9 9630 7240
Assessoria de Comunicação – Projeto Zons