O homem que foi executado com mais de 20 tiros de pistola ponto 40 e 9 mm e se passava por policial civil de Sergipe, foi identificado como sendo, Jean Fagundes da Silva, de 38 anos, conhecido como “Jean”. O assassinato aconteceu por volta das 13h, deste domingo, dia 27, na Rua Acre, Bairro Siqueira Campos em Aracaju
De acordo com informações colhidas pelo Portal Imprensa1, a vítima trafegava pela Rua Arce em um veículo Corola, de cor cinza no sentido à Avenida Desembargador Maynard, quando precisou parar atrás de um mini trio que estava parado no semáforo. Foi o bastante para que homens armados em um veículo de cor branca encostasse ao seu lado, e deflagrassem vários tiros de pistolas. Que segundo a polícia, mais de 20 tiros foram disparados em direção ao carro que Jean estava.
A vítima, não resistiu aos ferimentos e morreu caído entre os dois bancos da frente, e ao seu lado, foram encontrados um distintivo da polícia civil e uma balaclava ( máscara preta). Material utilizado por ele onde o mesmo se passava por policial. Na verdade, ele era um X9 da polícia (informante / ou chamado de cabueta).
Por causa disso, criou muitas inimizades no Bairro Siqueira Campos e Bairro América além de invadir residências na localidade se passando por policial civil. Quando os seus inimigos souberam de sua morte, eles postaram em vários grupos nas redes sociais alguns áudios de felicidades pela morte de seu desafeto: “o pilantra se f…, vamos ver ele falar agora. Viado, se f.., fila da p… Viado doido! “Já foi viu? Jean caboeta já foi. Jean… Parceiro, diz aí xará! Se foi!
Por: www.imprensa1.com
Fotos: redes sociais