Por pouco, um jovem acusado de assaltar passageiros de um ônibus no final da manhã desta terça-feira, dia 12, que fazia a linha Sanatório / D.I.A , não morria espancado por populares no Bairro Industrial, zona norte de Aracaju.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, homem que não teve o seu nome revelado se passou por passageiro ao pegar o transporte coletivo no Terminal de Integração, localizado ao lado do Mercado Central Albano Franco com destino ao Bairro Sanatório. E ao chegar na Rua Japaratuba, no bairro Santo Antônio, anunciou o assalto e em seguida fugiu com alguns pertences de cerca de dois passageiros.
Só que ele foi perseguido por populares que o alcançou no Bairro Industrial, dando inicio a um linchamento que terminou com uma sessão de espancamento, que se não fosse uma guarnição da Guarda Municipal de Aracaju (GM/AJU) ele poderia ter morrido.
Após ser socorrido pela GM e em seguida atendido pelo SAMU, o assaltante foi encaminhado para Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE), onde permanece internado.
Por: www.imprensa1.com