A Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) perde mais um homem vítima da violência urbana. No início da noite desta quinta-feira, dia 14, morreu a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) o sargento Djalma, que segundo informações preliminares, tentou evitar um assalto dentro de um micro ônibus que fazia a linha Aracaju/ Nossa Senhora da Glória, cidade onde era lotado na 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Ainda segundo informações colhidas pelo Portal Imprensa1, o assalto teria ocorrido na BR 101, altura da sede do município de Siriri a 55 quilômetros da capital sergipana. Dois homens armados teriam obrigado os passageiros a entregar os seus pertences e ao se aproximar do sargento, ele teria tentado surpreender os assaltantes e na troca de tiros, o PM foi baleado, socorrido e a caminho do HUSE, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Enquanto os marginais fugiram com destino ignorado. Mas, minutos depois um suspeito foi detido e levado para a delegacia para averiguações. Até o fechamento desta matéria, não havia uma confirmação da participação do suspeito.
Por: www.imprensa1.com
Fotos e vídeos: Imprensa1 e redes sociais