O ex-deputado e atual prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo Silva (PCdoB), recebeu na tarde desta segunda-feira, 18, o Título de Cidadão Sergipano, em Sessão Especial na Assembleia Legislativa de Sergipe. O homenageado não conseguiu segurar as lágrimas.
“Só tenho a agradecer a Deus e a Sergipe por me dar oportunidade de me acolher, na igreja, na Assembleia Legislativa e na Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro”, disse o prefeito de Socorro.
Sobre os mais de 8 meses a frente da gestão municipal Padre Inaldo informou que recebeu a prefeitura com uma divida de 211 milhões de reais, praticamente a receita anual do município. Desse total com a previdência o débito deixado foi de 131 milhões, fora os fornecedores.
O prefeito disse que já negociou a divida e conversou com os fornecedores para conseguir manter os serviços sem solução de continuidade e pago os salários dos servidores em dia. Apesar da herança, Inaldo garante que apesar da situação financeira vem mantendo os serviços, como educação e saúde, mas reconhece que existem problemas de infraestrutura, como ruas esburacadas e esgotos.