A Professora, Ivânia Santana de Oliveira, de 45 anos, foi assassinada no final da noite do último dia 12 de setembro deste ano, no estacionamento do Colégio Estadual Guilherme Campos, situada no município sergipano de Campo do Brito, no momento em que ela saía da escola onde exercia a função de coordenadora.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Michelle Araújo, as investigações apontaram que o namorado da professora, Jackson Douglas Passos Carvalho, é o mandante da execução. Já o rapaza, Fábio Almeida Santana, é acusado de furtar o celular vítima. A inda segundo a delegada, Fabio foi um dos primeiros a chegar à cena do crime e por conhecer a vítima, foi até o carro e pegou o celular da professora que estava morta dentro do carro.
Essa relação de amizade de Fabio com a professora Ivânia era decorrente da mesma frequentar o salão de beleza da esposa dele. Que por sua vez, a cabeleireira já foi aluna da vítima.
Ainda diante as investigações, após furtar o celular de dentro do carro da professora, Fabio Almeida, resetou o sistema do telefone apagando todas as informações contidas no aparelho celular. Tanto Jackson Douglas e Fabio Almeida ficarão presos temporariamente por 30 dias. Mas, a delegada vai pedir a preventiva dos dois.
Já os responsáveis em matar a professora ainda não foram presos. Eles teriam chegado ao colégio em uma moto por volta das 22h e o garupeiro foi até o carro realizou os disparos e após o crime, o atirador e o piloto fugiram com destino ignorado.
No dia 12 de setembro, data da liberação do corpo do IML, o Portal Imprensa1, falou com o namorado da professora assassinada, Jackson Douglas. VEJA O VIDEO: e LINK DA MATÉRIA COMPLETA
Por: Portal Imprensa1 www.imprensa1.com