Policiais civis da Força Nacional buscam informações sobre o paradeiro de Sérgio Manoel Andrade de Carvalho, vulgo “Dapêloca”, 42 anos; e Ginaldo Santos Silva Junior, “Gago”, 20 anos, envolvidos no homicídio que vitimou um adolescente no Loteamento Pau Ferro, em Aracaju, em maio deste ano.
Uma operação conjunta ocorrida no último dia 13, realizada nas cidades de Aracaju e Lagarto, prendeu Carlos Eduardo Ferreira de Carvalho, 24 anos, conhecido como “Dudu”, em cumprimento a mandado de prisão temporária por este crime.
Entretanto, “Dapelôca” e “Gago” não foram localizados na ação que contou com a participação de policiais civis da Força Nacional, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb), da Delegacia de Lagarto, e militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).
“Solicitamos a colaboração da população, no intuito de auxiliar os trabalhos investigativos apontando o paradeiro dos outros dois envolvidos no crime, utilizando os canais de comunicação da Polícia Civil, como o Disque Denúncia 181, ou o aplicativo Disque Denúncia SE”, conclui o delegado da Força Nacional, Valente.
Reprodução: www.imprensa1
Fonte : Ascom da SSP/SE