Um homem que não teve o seu nome revelado, foi espancado por populares no início da manhã desta terça-feira, dia 26, no centro comercial de Aracaju.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, um jovem de prenome Junior, estava aguardando um transporte na calçada do Restaurante Popular Padre Pedro, localizado na Avenida Coelho e Campos quando os dois meliantes chegaram e anunciaram o assalto.
Após ser assaltado, Junior começou a gritar e pedir ajuda dos motoristas de taxi lotação da Avenida Carlos Firpo, que conseguiram com apoio de populares, cercar um dos acusados e detê-lo na porta de loja em frente a lateral do antigo prédio do INSS em Sergipe.
Uma das pessoas revoltada com os constantes assaltos, partiu para cima o meliante e começou a chutar e desferir murros, tapas e na oportunidade, outras pessoas se somaram a onda de espancamento.
Depois de uma surra o acusado foi liberado, enquanto e seu comparsa que fugiu com o telefone não foi encontrado.
Segundo alguns comerciantes e usuários do taxi lotação e pessoas que andam pelo centro comercial de Aracaju, os locais mais críticos de passar são: Avenida Carlos Firpo (local onde aconteceu o espancamento), Avenida Coelho e Campos, Rua Florentino Menezes, Rua Santa Rosa e área dos estacionamentos dos mercados centrais. E por sua vez, a polícia não faz nenhuma ação enérgica afim de coibir essa situação.
Por: www.imprensa1.com