Na tarde desta terça-feira, 17, agentes da Polícia Civil de Sergipe, por meio do Complexo de Operações Especiais (Cope), efetuaram a prisão de Bruno da Silva Andrade, popularmente conhecido como “Bruno Galego”, 19 anos, em posse de drogas, nas proximidades da Praia do Abaís, no município de Estância. Ele é acusado de pertencer a uma facção criminosa no estado da Bahia
Segundo o delegado Hugo Leonardo, a prisão ocorreu após o recebimento de denúncia anônima indicando que na referida residência existia a comercialização de entorpecentes. “Os policiais iniciaram diligências até o local indicado, pois havia suspeita de que Bruno estaria realizando a venda de entorpecentes na região. Ao chegar lá, as equipes rapidamente avistaram o suspeito e após revista foi encontrado com ele duas trouxinhas de maconha”, disse o delegado.
Logo em seguida, foi realizada buscas no interior da residência do suspeito, sendo encontrado em um dos cômodos da casa um tablete de maconha prensada.
Ainda de acordo com Hugo Leonardo, Bruno já tinha sido preso anteriormente este ano, na cidade de Salvador/BA, com mais três comparsas, todos integrantes da facção criminosa denominada “Katiara”. “O grupo é responsável pelo ataque a uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Cajazeiras/BA, ocorrido no dia no dia 07 de julho deste ano. Na oportunidade, dois policiais militares foram alvejados a tiros. Segundo a Polícia Civil baiana, os dois PMs ajudaram a reconhecer os envolvidos por meio de imagens de câmeras de segurança da localidade”, ressaltou o delegado do COPE.
Bruno responderá pelo crime de tráfico de drogas e já encontra-se à disposição da Justiça. Segundo o delegado Hugo Leonardo, que comanda o caso, a polícia da Bahia já foi contatada a respeito da prisão do suspeito.
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: Ascom da SSP/SE