Policiais da Depatri (Departamento de Crimes Contra o Patrimônio) prenderam na manhã desta terça, 07, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Kelly dos Santos, acusada de integrar um grupo que invadiu e saqueou no dia 28 de abril deste ano, dia nacional de paralisações, um supermercado de grande circulação no Bairro Bugio, em Aracaju/SE.
As investigações foram concluídas há alguns meses com a identificação e o indiciamento de 13 indivíduos envolvidos na ação criminosa, que foi tipificada como roubo qualificado em função da impossibilidade de resistência por parte da vítima, tendo em vista a multidão que se uniu para realizar o crime.
Kelly dos Santos é ex-presidiária e foi encontrada após meses de busca numa residência no Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, e teve mandado de prisão expedido contra si por ter ameaçado outros participantes e também tomado deles objetos que eles roubaram.
A Polícia Civil procura ainda por Anselmo Andrade de Souza, conhecido como Oião, que assim como Kelly também teve sua custódia decretada.