Um adolescente de 16 anos, foi apreendido pela polícia civil da delegacia de Itabaiana nesta terça-feira, dia 14, e confessou que participou do assalto ao Parque Nacional dos Falcões, no último domingo, dia 12 , onde uma ave de rápida de grande valor ambiental e financeiro foi assassinada, pessoas espancadas e objetos e dinheiro foram levados.
De acordo com o delegado Fabio Santana, o adolescente foi apreendido na casa de familiares no Povoado Rio das Pedras, município de Areia Branca. LEIA MAIS…
“Ele disse que na noite do sábado, o cunhado chegou em sua casa juntamente com outros homens, que alega não conhecer, e no dia seguinte foi obrigado a levá-los até o Parque para execução do assalto”, explicou o delegado.
O adolescente disse também que o seu cunhado, Valdeilson Luiz dos Santos e os seus comparsas estavam armados com uma pistola e três revólveres. A intenção, era levar várias aves de rapina, mas diante da informação que elas possuíam chips e não havia como retirá-los, o grupo acabou recuando e roubando cinco pássaros que estavam sem o equipamento.
A polícia civil de Sergipe, agora quer saber o paradeiro do ex-presidiário, Valdeilson Luiz e os seus comparsas.
Por: www.imprensa1
Por: www.imprensa1
Fonte: SSP/SE
VEJA O VIDEO
https://www.youtube.com/watch?time_continue=38&v=89HFKNaveH0