No final da noite desta quinta-feira, dia 28, o policial militar de Sergipe, que já estava na reserva como capitão, Adilson Bispo Nunes, 51 anos, foi assassinado na porta da sua residência com um tiro na cabeça.
O crime aconteceu por voltas das 23 horas, no município sergipano de Areia Branca, quando o militar estava em frente de sua casa, dois bandidos que chegaram em uma caminhonete prata teriam anunciado um assalto. Eles tomaram a arma do militar, e ao perguntar se a vítima era um policial atiram e fugiram com destino ignorado.
A polícia de Sergipe através do COPE, já começou a realizar as investigações sobre o crime que a princípio teria sido latrocínio ( roubo seguido de morte), mas o que não pode ser descartada a hipótese de crime de mando. Se você tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, ligue 181 ou o 190.
Vale lembrar, que o militar assassinado estava na reserva da PM a pouco mais de três meses. A data de sua inclusão a esse beneficio ocorreu dia 19 de setembro deste ano de 2017.
Até as 09h da manhã desta sexta-feira, dia 29, o corpo do policial ainda não tinha sido liberado do IML de Sergipe, devido à falta de documentação com foto. Haja visto, que o bandidos levaram a arma e a pochete contendo todos os documentos do capitão Nunes.
Por: www.imprensa1.com
Foto: Google e redes sociais