Na manhã desta quarta-feira, dia 31, o chefe da 4 Seção da Polícia Militar de Sergipe ( PM 4 / PM-SE), emite uma nota informando o seu desligamento do referido setor e de suas atividades como chefe. Segundo ele, o mesmo é inocente das acusações proferidas pelo Coronel Gravatá ( Ex- corregedor da PM de Sergipe).
De acordo com Gravatá, existem fraudes no sistema de abastecimento de viaturas da PM e que o Coronel Edenisson , teria conhecimento de tal fato.
Assim sendo, leia a NOTA do Coronel Edenisson.
Não tenho qualquer envolvimento com os supostos abastecimentos irregulares que estão sendo apurados pela Justiça e pelo Ministério Público Militar.
HÁ mais de 25 anos dedico a vida ao serviço policial militar e ao engrandecimento dessa Instituição que tanto ADMIRO E RESPEITO. Minha história E MINHA CONDUTA na Polícia Militar do Estado de Sergipe SEMPRE FORAM PAUTADAS NOS PRINCÍPIOS DA MORALIDADE, DA ÉTICA E DA EFICIÊNCIA. NÃO TENHO O QUE TEMER!
Contudo, para demonstrar a minha isenção, transparência e absoluta tranquilidade, ponho à disposição do Comando a função à FRENTE DA PM4, A QUAL tenho desempenhado de forma COMPROMETIDA, honesta e eficiente.
Desta forma, além de facilitar as diligências que possam ser determinadas na apuração em TRAMITAÇÃO na Justiça Militar, reajo ao desgaste provocado A MINHA IMAGEM DE POLICIAL MILITAR E DE CIDADÃO pelo denuncismo MIDIÁTICO INFUNDADO E SENSACIONALISTA, CUJAS DECLARAÇÕES FORAM
Classificadas pelo próprio Ministério Público como precipitadas. POR SUA VEZ, as DENÚNCIAS que expuseram publicamente a boa imagem da Corporação, naquilo que me tocam, serão interpeladas judicialmente com veemência.
Tenho muita fé em Deus e PLENA CONFIANÇA na Justiça. A verdade prevalecerá. Que os responsáveis sejam exemplarmente punidos na justa medida da Lei.
Edenisson Santos da Paixão – Ten Cel QOPM
Fonte: O próprio coronel e Redes Sociais
Foto: SSP/SE e PM/SE