No final da tarde desta terça–feira, dia 27, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) através dos policiais civis do DHPP , conseguiu elucidar o desaparecimento do jovem Antony Marques Santos Rocha após dar voz de prisão à José Carlos dos Santos Júnior, que teria resolvido se entregar e no interrogatório, disse quem teria participado do espancamento e da morte do rapaz. Ele também revelou a polícia onde estaria corpo.
O jovem Antony desapareceu no dia 19 de Março deste ano, após ter ido colocar recarga no celular de sua mãe para participar de uma promoção. Ao se dirigir a uma loja de rações no Loteamento Santa Cecília em Nossa Senhora do Socorro para efetuar as referidas recargas, não voltou para casa e ninguém sabia informar o seu paradeiro.
Uma fonte do Portal Imprensa1 adiantou que o jovem teria feito cerca de 30 recargas na esperança de receber o prêmio da tal ” OPERADORA TELEFôNICA” . Mas, a cada recarga aumentava a sua divida com estabelecimento e por não ter o dinheiro para pagar às recargas, houve uma discussão e briga com o dono do estabelecimento. Daí por diante o rapaz desapareceu.
O corpo de Antony Marques foi encontrado em estado de decomposição na lixeira dentro de uma mata fechada no Povoado Lavandeira, no município de Nossa Senhora do Socorro.
O IML recolheu o corpo por volta das 16h30 e a delegada Maria Zunaria disse ao Portal Imprensa1 que nesta quarta-feira, dia 28 às 08h da manhã haverá uma coletiva de imprensa na sede da SSP.
O Imprensa1 e o programa Cidade Alerta Sergipe da TV ATALAIA canal 8, afiliada a RECORD TV foram os únicos veículos de imprensa a está no local.
Por: www.imprensa1.com
VEJA REPORTAGEM DO CIDADE ALERTA COM MARCOS COUTO
VEJA O VIDEO DO IMPRENSA1