No início da tarde dessa quinta-feira, dia 12, um adolescente de 14 anos morreu no município sergipano de Capela após uma paulada na cabeça e o principal acusado, um idoso de 70 anos, ao receber ameaças se entregou a polícia.
O fato aconteceu no Povoado Saúde quando o idoso, José dos Santos pegava água para levar de um povoado a outro, e na oportunidade teria sido apelidado de “Cotó” por grupo de jovens. De posse de uma tora de pau partiu para cima e ao tentar bater em quem estava lhe xingando atingiu a cabeça do adolescente.
O jovem foi socorrido, mas momentos depois ao ocorrido ficou sentindo fortes dores e tonturas sendo encaminhado ao hospital vindo a falecer por não resistir aos ferimentos.
O agressor que tinha fugido do local, horas depois se apresentou na Delegacia Regional de Itabaiana e disse que não quis atingir o garoto e só aconteceu porque ele passou na frente.
O senhor José dos Santos permanece detido. Já o corpo do adolescente, ainda não foi liberado do IML para sepultamento e até às 07h30 da manhã desta sexta-feira, dia 13 , está sem identificação.
A qualquer momento, outras informações.
Por: www.imprensa1.com
Foto: Sandoval Notícias