No início da manhã desta segunda-feira, dia 16, o moto boy, José Tones Gomes de Matos, de 40 anos, que também trabalhava de mototaxista é executado com vários tiros quando estava sentado em uma cadeira na porta da empresa que trabalhava na Avenida Euclides Figueredo, Bairro Lamarão, zona norte de Aracaju.
De acordo com informações de populares que preferiram não revelar os seus nomes, a vítima estava conversando com alguns colegas quando foi abordado por dois homens em uma moto preta. O carona desceu, pediu para as pessoas se afastarem de José Tones e deflagrou tiros de pistola ponto 40, na cabeça e peito da vítima.
Depois do crime, os assassinos fugiram com destino ignorado. Enquanto Tones , não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A família da vítima acredita em crime de mando e não se conforma a forma que José Tones morreu, pois o mesmo era uma pessoa tranquila sem problemas com ninguém. A não ser, uma de vizinho a cerca de um ano que foi parar na justiça e uma briga bôba com ex- companheira onde ambos estão separados a cerca de três meses.
Por: www.imprensa1.com