Na manhã da última sexta-feira, dia 04, foi realizada uma coletiva de imprensa na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para apresentação de detalhes sobre a investigação que resultou na prisão de Naelson Araujo Fonseca, 24 anos, e Adilson Porto Silva Filho, 28 anos, popularmente conhecido como “Cajacajá”.
Ambos são suspeitos da autoria do homicídio que vitimou a transexual Denise, crime ocorrido em 24 de junho do ano passado (2017), no conjunto Augusto Franco, zona sul de Aracaju.
De acordo com a diretora do DHPP, foi Adilson a pessoa que pulou o muro da residência da vítima e efetuou os disparos no momento em que Denise estava junto ao companheiro na sala da própria residência.
A motivação do crime estaria atrelado a um suposto roubo de uma quantia em dinheiro, que Denise teria pegado da bolsa de Angela, mãe de Adilson no momento em que foi ao banheiro onde estavam bebendo em um bar.
O Adilson que já tem passagem pela polícia, vai responder agora juntamente com “Cajacajá” pelo crime de homicídio. A delegada informou ainda que está investigando a verdadeira participação de Naelson “Como ainda estamos no prazo da temporaria vamos ver qual foi a real participação do Naelson pra ver se ele foi apenas participe ou se ele foi coautor, então ainda vamos averiguar essa questão e ao final concluiremos esse inquérito e encaminharemos à justiça”.
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: Ascom da SSP/SE