Por conta da continuidade da greve nacional dos caminhoneiros e a grave crise de desabastecimento de combustíveis que está afetando o País, o governador Belivaldo Chagas adiou para sexta-feira, 1° de junho, a viagem para São Paulo, onde fará exames de revisão de um procedimento cirúrgico realizado em abril de 2017. O governador reassume a função no dia 04 de junho.
Em abril de 2017, Belivaldo retirou três sinais de carcinoma basocelulares benignos e deveria ter se submetido a exames revisionais de rotina após seis meses, o que não ocorreu. Agora, passado pouco mais de um ano, ele irá realizar o exame denominado ‘Dermatoscopia Digital do corpo total’, em São Paulo, pois esse procedimento não é realizado em Sergipe.
Durante esse período, assume interinamente a administração estadual o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, o desembargador Cezário Siqueira Neto, já que o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, não poderá assumir o comando do Executivo Estadual por motivos eleitorais.
A transferência de cargo acontecerá as 15h, no Palácio dos Despachos.
Fonte: ASN