No final da tarde desta quinta-feira, dia 31 de maio, a policial militar de Sergipe, 1ª Sargento Eliana Costa da Silva, foi assassinada com cerca de dois tiros a queima-roupas após reagir a um assalto na Rua F7, do Conjunto Orlando Dantas, Bairro São Conrado, zona Sul de Aracaju.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, o crime teria acontecido por volta das 16h30, quando a sargento Eliana tinha acabado de sair do salão de beleza de uma amiga e seguia em direção a casa delea.
Um jovem aparentado ter entre 13 a 15 anos, que estava de bicicleta e armado com um revólver, se aproximou da militar e anunciou um assalto. Ela reagiu, houve briga corporal e o marginal efetuou cerca de quatro disparos, dois deles, veio a acertar a policial na altura do pescoço e tórax.
Uma mulher que não teve o seu nome revelado, tentou socorrer a vítima batendo no assaltante com um cabo de vassoura. Depois que ele fugiu, a mulher chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mas, a sargento Eliana não resistiu aos ferimentos e veio a óbito . Enquanto o bandido, conseguiu fugir.
Por volta das 19h, dessa quinta-feira, dia 30, o corpo da policial militar foi liberado para velório no rol da Assembleia Legislativa de Sergipe ( ALESE), local onde ela trabalhava no setor de segurança do poder legislativo estadual.
O sepultamento está previsto para acontecer as 16h, no cemitério Colina da Saudade, no Conjunto Santa Lúcia, Bairro Jabotiana em Aracaju.
A qualquer momento, outras informações.
Por: www.imprensa1.com
Fotos: arquivos,divulgação e Google
MAIS DETALHES NO CIDADE ALERTA SERGIPE -ASSINTA PARTE DO PROGRAMA QUE FOI AO AR DIA 1 DE ABRIL 2018.