Os policiais do civis de Sergipe lotados no Complexo de Operações Especiais (Cope), realizaram mais uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios no município de Propriá na noite de sexta-feira, dia 15. Na ação, cinco homens que estavam em um veículo a fim de cometerem crimes na região, não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra os policiais, iniciando um confronto .
Na troca de tiros, os indivíduos foram socorridos ao Hospital Regional de Propriá ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Um dos homens, o ex-presidiário conhecido por TITA, estava entre os ocupantes e está envolvido na morte do ex-policial militar ZÉ NETO, assassinado recentemente. Há ainda a suspeita de participação destes na invasão do hospital de Propriá nesta semana.
Com eles foram apreendidas armas e drogas.“O Secretário de Segurança João Eloy e a Delegada Geral Katarina Feitosa pediram prioridade do COPE naquela região após os últimos crimes ocorridos.”, informou o Coordenador Operacional, o delegado André David. As investigações continuam.
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: SSP/SE