Na noite da terça-feira, dia10, os policiais civis do município sergipano de Nossa Senhora das Dores, conseguiram prender o ex-presidiário, Geovanio Vieira dos S. Gonçalves, de 19 anos quem após perseguição policial se entregou e o seu parceiro que decidiu entrar em confronto , morreu após trocas de tiros com os policiais.
Os dois estavam sendo acusados de assaltos na região, se utilizando de uma moto CB 300 com placa contendo restrições. Vale ressaltar que apoós diligências, os dois foram localizados no povoado Sabinópolis, em Siriri e quando alcançados não obedeceram voz de prisão.
Na abordagem, Geovanio, que é ex-presidiário, desceu e ficou no chão com as mãos para trás. Já Guilherme, saiu correndo e atirando na direção da viatura. Neste momento, os policiais revidaram e ele foi atingido no abdômen, foi socorrido mas não resistiu ao ferimento e morreu. O outro acusado foi preso.
O Delegado de Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores, Marcos Garcia pede que as vítimas desses meliantes que compareçam à delegacia a fim de prestar declarações.
Por: www.imprenss1.com
Fonte: ascom SSP