No final da manhã da última terça-feira, dia 14, a senhora Valdenice Pereira da Silva , de 53 anos, foi assassinada a facadas dentro da sua própria residência localizada na Travessa Paulino de Andrade, no Conjunto Walter Franco, no município sergipano de Tobias Barreto. De acordo com a polícia o principal suspeito já foi preso.
O acusado de nome, Ireno Arcanjo de Souza, de 47 anos, foi preso pela policia civil de Tobias Barreto ,horas depois do crime. Na delegacia, Ireno disse ao delegado Fabio Pimentel, que teria matado a companheiro por motivos de ciúmes, alegando que o mesmo encontro a vítima conversando com um homem. Foi quando aconteceu uma briga entre ele e ela, e na confusão ele pegou uma faca e a matou.
Após o crime, Ireno fugiu do local trancando a casa e em uma oficina comentou com uns colegas que brigou feio com a companheiro. A conversa chegou aos ouvidos da família da senhora Valdinete que já estava a sua procura. E no inicio da tarde o corpo dela foi encontrado no meio da sala em sanguentado já sem vida.
Para completar o sofrimento da família, o corpo da senhora Valdinete Pereira, só foi liberado do Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) no final da manhã desta quarta-feira, dia 15, 11 horas depois que corpo tinha chegado ao IML.
Na alegação da direção, não tinha médico de plantão, o que provocou uma indignação à família. Caso que vem se repetindo constantemente no IML de Sergipe “atrasos e faltas de médicos no plantão “.
O corpo da senhora Valdenice Pereira da Silva, será sepultado as 08 da manhã desta quinta-feira, dia16 , no cemitério local.
Por: www.imprensa1.com
Fotos: Redes sociais