No final da tarde dessa terça-feira, dia 28, a Policia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF) prendeu na BR 101, Km 23 do município sergipano de Malhada dos Bois, o advogado, Raimundo Messmore Coelho, de 43 anos , que estava com um mandado de prisão em aberto, decorrente da acusação de tentativa de homicídio e espancamento contra a ex- esposa, também advogada, no Bairro Coroa do Meio. Crime ocorrido no último sábado, dia 25 de agosto deste ano de 2018.
De acordo com informações preliminares, o advogado que ocupa a função de coordenador de uma escola particular em Aracaju, foi preso no momento que tentava viajar para o Estado da Bahia em moto motocicleta Kawasaki/ZX 10R, quando foi parado por uma blitz da PRF/SE. Ele foi levado para a 8ª Delegacia Metropolitana em Aracaju e na manhã desta quarta-feira, dia 29, foi transferido para o Presídio Militar de Sergipe ( PRESMIL).
Segundo o que foi apurado, agressão aconteceu após uma discussão por causa de uma das crianças que tinha ido passar o final de semana na casa do pai ( advogado). A ex-esposa, contou a polícia que Raimundo estava inconformado com a separação e por isso começou a agredi-la verbalmente por diversas vezes. Minutos depois, ele começou as agressões físicas e chegando a empurrá-la contra uma grade, que por pouco não despencava do 3º Andar do edifício onde mora.
A Delegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV) foi acionada e que após ouvir a vítima, expediu o mandado de prisão contra Raimundo e uma medida protetiva para a advogada. Mas, o advogado , Raimundo Messmore Coelho, garantiu que vai provar que tudo que estão dizendo não condiz com a verdade e vai provar que não é um monstro nem tão pouco, um bandido.
Por: www.imprensa1.com