No inicio da noite de sábado, dia 1º de setembro, o sargento da Polícia Militar de Sergipe ( PM/SE),Marcos Antônio Borges de Campos, morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto dentro de sua chácara, no Povoado Matapuã, na zona sul de Aracaju. Conhecida como zona de expansão da capital sergipana.
De acordo com informações colhidas pelo Portal Imprensa1. O sargento da PM estava em seu momento de lazer com amigos e familiares comemorando sua recente promoção na polícia, quando por volta das 20h, cerca de três bandidos chegaram a sua chácara e dois deles teriam anunciado o assalto.
Houve troca de tiros, um assaltante morreu no local, o outro ficou ferido, mas conseguiu escapar com comparsa . O sargento Borges também ficou ferido após ser atingindo por cerca de seis tiros, pediu socorro pelas as Redes Sociais, não resistiu aos ferimentos e morreu em sua proriedade.
O velório do militar aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Loreto, no Conjunto Eduardo Gomes, Bairro Rosa Elze, no município de São Cristóvão. O sepultamento aconteceu as 16h da tarde de domingo, dia 02, na cidade sergipana de Boquim.
Por: www.imprensa1.com