A Polícia ainda não tem pistas dos autores do arrombamento da agência bancária de Cristinápolis, fato ocorrido na madrugada desta terça-feira, 4. Por volta das 2h da madrugada os moradores da cidade foram surpreendidos com o barulho da explosão no Bando Bradesco. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) nenhum morador passou detalhes que pudesse ajudar na identificação dos assaltantes que fugiram em veículos.
Segundo o tenente-coronel Ribeiro, duas pessoas foram feitas reféns e depois foram liberadas próximo a uma borracharia na saída da cidade de Cristinápolis sem lesões. Elas não souberam passar nenhum detalhe do ocorrido, apenas que havia um carro branco com suspeitos, sem especificar marca e modelo ou quantidade de pessoas envolvidas na ação.
A ação teria durado cerca de 10 minutos e três cashes teriam sido atingidos, além do cofre da agência, de acordo com a Polícia Militar. Foram despejados alguns grampos ao redor do local, dos três acessos à agência, dificultando a entrada. Alguns disparos foram ouvidos no entorno da agência. O 6º e o 11º Batalhões de Polícia Militar foram acionados.
O tenente-coronel Ribeiro acredita que os suspeitos tenham fugido sentido Bahia pela questão da proximidade da divisa entre os estados. De imediato, policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), que ficarão à frente das investigações, seguiram para o local, e fizeram os primeiros levantamentos.
Com informações complementares da Ascom da SSP/SE
Foto: redes sociais