No início da tarde desta quarta-feira, dia 10, uma criança de oito anos de idade, foi raptada de dentro de um mangue no Bairro Soledade em Aracaju, por dois homens que estavam armados com falcões. Que segundo populares, o menino estava com um coleguinha de 13 anos, que felizmente conseguiu escapar dos marginais.
De acordo com a senhora de prenome, Cláudia, tia do garoto Ênio, de 13 anos, os dois meninos tinham ido verificar se a ratoeira armada no mangue tinha pego algum guaiamum. Foi quando os dois homens com facões apareceram gritando ” pegue eles, pegue eles… “, dizia um dos marginais.
Os meninos saíram correndo mas infelizmente o de oito anos foi alcançado e arrastado para dentro do manguezal. Já o adolescente de 13 anos que conseguiu escapar, chegou em casa e contou tudo para sua tia.
Os familiares e vizinhos dos dois garotos começaram a procurar o menino, Ruan pela área do manguezal, e como não obtiveram êxito, avisaram a polícia. Que ao chegar ao local, também se somou nas buscas.
Por volta das 18h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, enviou uma equipe com dois cães farejadores para ajudar na procura do menino,mas até as 22h30, não houve nenhum sinal do seu paradeiro.
O desaparecimento da criança ainda é um mistério para todos, mas se você tiver alguma informação ligue para o Disque Denúncia 181.
Por: www.imprensa1.com