Mãe e seu filho recém-nascido de apenas dois meses de idade, foram baleados em um apartamento de um condomínio no bairro Inácio Barbosa zona sul de Aracaju, na manhã desta quinta-feira, 18. O principal suspeito é o marido da mulher, André Mauro dos Santos, de 40 anos. Que logo após o crime fugiu e está sendo procurado pela polícia sergipana.
A mulher é Lindinete Monteiro de Almeida, 38 anos, que se separou do homem a pouco tempo, mas ele não aceitava a situação. No final da manhã, ele conseguiu entrar no local por ser conhecido pelos condôminos e porteiros.
Segundo o comandante do Policiamento da Capital, coronel Vivaldy Cabral, o homem invadiu o condomínio, foi a residência da mulher e efetuado os disparos. A polícia iniciou imediatamente as diligências para prender o acusado.
A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) informou que a criança passou por procedimento no centro cirúrgico em um dos braços e precisou colocar um fixador , já que perdeu um pouco de massa óssea. Já a sua mãe, recebeu um tiro no abdomém que atingiu parte da área mamaria. Ela passou por intervenção cirurgica para retirar um pedaço do projéctil que ficou alojado na altura do peito. A mesma, não corre risco de morrer e está na Ala vermelha.
Novas informações a qualquer momento.